Raça Akita Raça Cão Boxer Raça de Cão Beagle Raça de Cão Dálmatas Raça de Cão Labrador Raça de Cão Lhasa Apso Raça de Cão Poodle Raça de Cão Poodle Micro Toy Chow Chow Maltês o Cão de Companhia Schnauzer Bullmastiff Doberman Rottweiler Maltês o Cão de Companhia Animais de Clientes Loja Agrogemeos
cães beagle
cão Beagle
.
O Beagle Solta Pelos?

O Beagle solta pouco pelos.

O que é exatamente um Beagle?
O Beagle é uma raça de cão que se origina da Grã-Bretanha. Este cão tem sido muito utilizado para caça.
Qual é a expectativa do tempo de vida do Beagle?
A expectativa de vida pode ser em qualquer lugar de 10 a 15 anos.

Quanto exercícios Beagles precisa?
Os Beagles tem instintos de caça, o nível de energia é médio a alto. Portanto, é importante fazer exercicios  pelo menos uma hora por dia. Caso contrário, você pode acabar com um cão entediado que desenvolve comportamentos de destruição. Longas caminhadas, Cooper, ou simplesmente lúdicas no quintal ou no parque é excelente. 

Há realmente duas variedades do Beagle-isso é verdade?

A resposta é sim. Uma variedade desta raça é reconhecida pelo American Kennel Club (AKC) e o outro por meio de Canadian Kennel Club (Pelagem). Embora as duas são muito semelhantes em estrutura, coloração e temperamento, a principal diferença está na altura. Por exemplo, a variedade com o AKC é geralmente entre 33 a 41cm na cernelha enquanto a variedade de Pelagem é um pouco mais curta, muitas vezes menos de 33cm.

Existem problemas graves para a saúde associadas ao Beagle?
Felizmente, esta raça Beagle é considerada uma raça saudável em geral.

Como é o Beagle x Crianças ?

praticamente não late, muito amável com as crianças.


Referencias:
The other end of the leash, Patricia McConnell
On talking terms with dogs, Turid Rugaas
What do I do when my dog pulls, Turid Rugaas
Barking, the sound of a language, Turid Rugaas
Canine body language, Brenda Aloff
The holistic guide to a healthy dog, Wendy Volhard
Beagle nutrition, Lowell Ackerman (livro)
Why zebras don't get ulcers, Robert Sapolsky
Wild health, Cindy Engel
Shock to the system, the facts about animal vaccination, pet food and how to keep your pets healthy, Catherine O'Driscoll
Dogsteps, Rachael Page Elliot (livro e DVD)
Dog sense: how the new science of dog behavior can make you a better friend to your pet, John Bradshaw Beagle
Next of Kin, Roger Fouts
Dominance: fact or fiction?, Barry Eaton    The Kingdom of scent, Anne Lill Kvam
Welfare in Dog Training Beagle
   O Beagle é uma raça bonita embora origem nebuloasa . Há historiadores que dizem que parece que esta raça vem da Inglaterra antes dá época romana usada  pelo exelente seu faro e visão. Quando "Foxhunting" se tornou um esporte popular no século XVIII, Buck Hound e Beagle foram cruzados para produzir a "Foxhound". Tenha em mente que a caça nos Estados Unidos não era popular antes de 1870. No entanto, os cães que foram usados eram os Bassets que tinham incrível energia e faro; mas não a rapidez necessária para este esporte.
Pouco tempo depois, o Beagle veio para os Estados Unidos de Inglaterra e logo após em 1888, foi fundado o clube nacional de Beagle. Hoje, o Beagle como sabemos que ele é um bom raça que ainda é usado para a caça, bem como um animal de estimação. Esta raça é um tamanho bom, inteligente, fácil de manter e protetora e fiel à sua família.
Retornar a página Animais dos Clientes
Felizmente o Beagle não é considerado um comedor exigente. Forneça para o Beagle  comida de cão de qualidade, seca ou enlatada, ou pelo mesmo uma combinação delas  serão suficiente. Para garantir que o Beagle não fique obeso, duas refeições por dia é considerado normal . É Bom fazer passeios diários de exercícios com o Beagle.  O Beagle é um  cão fácil de cuidar, exigindo escova de pelo várias vezes por semana e um banho ocasional. O Beagle ele ama  rolar em torno em coisas como animais mortos e fezes de cachorro. Por esse motivo, talvez você precise dar banho no cão com mais frequencia do que você gostaria. Além disso, o Beagle vai comer coisas não deve comer. Os veterinários recomendam que manter a boca limpa, usando uma escova de dentes canino e pasta de dentes própias.
Beagle
Perguntas frequentes sobre Beagle
Veja carateristica de outras Raças de Cães
Outras Raças de Cães beagle
Carateristica de outras Raças de Cães

Beagle

Alimentação,Higiene e Requisitos dos Beagles

Tamanho e Cor do Beagle


O Beagle cachorro de tamanho médio. A cabeça é relativamente longa . As orelhas dos beagles são pouco flexíveis e macia. O focinho de comprimento médio reto e quadrado. O interessante é que existem realmente duas versões do Beagle. Por exemplo, a variedade menor é menos de 13 polegadas na cernelha e a maior variedade, 33cm a 41cm. Em ambos os casos, os Beagles adultos geralmente pesam cerca de 16kg. A pelagem desta raça é estreita, rigída e do comprimento médio. O corpo é considerado compacto e musculoso, a cauda se curva ligeiramente. Com cuidados adequados, o Beagle pode viver de 10 a 15 anos de idade.
Cores dos Beagles - Você vai encontrar uma grande variedade de cores e combinações de cores. Por exemplo, o tri-color é comum, consistindo em branco com grandes manchas de marrom e preto. No entanto, o beagle também vem em uma versão bi-color, que novamente teria um fundo branco junto com uma segunda cor,, castanho claro, vermelho, laranja/brown, fígado e marrom escuro. O Beagle também tem manchas que poderia incluir preto ou branco com variados "tiques" de cor.

Temperamento do Beagle
Um dos benefícios para o Beagle é estar sempre a sua disposisão. Esta raça particular é extremamente delicada, bem educada e inteligente. Agora,  o Beagle gosta de fazer o que tem  vontade; portanto o treinador precisará usar uma mão firme e mostrar uma enorme paciência. Se você for gentil e simpático fará do Beagle um grande animal de estimação para famílias  e crianças. Além disso, esta raça normalmente tem boa convivência com outros cães, embora os machos tendem a ser um pouco mais agressivo do que as fêmeas.
    O Beagle é uma raça de cão que pode sofrer de ansiedade de separação. Por esta razão, o Beagle geralmente ser melhor mantido com outro cão, especialmente se você trabalha fora de casa ou teria que deixá-lo sozinho longo período de tempo. Finalmente, o Beagle é uma raça curiosa, que provavelmente tem algo a ver com seu incrível ofato . Ao andar este cão Beagle, certifique-se sempre usar uma coleira para que seu animal de estimação não fuja.