Raça Akita Raça Cão Boxer Raça de Cão Beagle Raça de Cão Dálmatas Raça de Cão Labrador Raça de Cão Lhasa Apso Raça de Cão Poodle Raça de Cão Poodle Micro Toy Chow Chow Maltês o Cão de Companhia Schnauzer Bullmastiff Doberman Rottweiler Maltês o Cão de Companhia Animais de Clientes Loja Agrogemeos
O Boxer é grande como um cão de companhia Mas como é com as crianças, especialmente crianças menores? Boxer x Crianças pequenas  com ele é?
O cão Boxer tem um ótimo temperamento é incrível com as crianças, mesmo os mais jovens. Sempre bem-humorado, o Boxer facilmente tolerar crianças imposição dele, cutucando, jogando, e assim por diante. É claro, a socialização precoce e treinamento de obediência são importantes do filhote de cachorro, como ensinar as crianças como para tratar cães com respeito.

Quais são as diversas abilidades da raça Boxer?
Shows e reprodução mesmo sendo um animal de estimação. O Boxer pode ser usado com cão de guarda, Apresenta abildade natural para  diversos eventos de agilidade. Hoje, vemos também o Boxer trabalhando como cães de serviço, cães de terapia, cães militares e policiais.

O Boxer é uma raça para luta?
Quando o Boxer foi criado pela primeira vez no século XIX, foi usado para lutar. No entanto, como a raça foi modificada, ele se tornou menor e gentil. O Boxer é protetor para sua família e tende a ser desconfiado com estranhos; mas não é uma raça de cão agressiva.

O Boxer é muito popular ?
American Kennel Club mostrar o Boxer é classificado como sétima raça mais popular nos Estados Unidos. Considerando-se há cerca de 38,000 Boxer novos cadastrados com esta organização cada ano, Isso diz muito.

Qual é a história da raça Boxer?


Este cão especial foi o resultado de várias raças para incluir o Mastiff Bull, todos aqueles que a linhagem Molossus. Desenvolvido pela primeira vez na Alemanha, o Boxer logo se tornou popular na Europa e nos Estados Unidos até o final do século 19. Originalmente usado para combater e javalis baiting do touro, o Boxer é agora uma raça altamente inteligente e gentil.

Quais são as fragilidades do Boxer?
Para ser honesto, nenhuma realmente, embora você precisa se lembrar que a compra de uma raça de boa e reputação depende do criador, juntamente com socialização precoce e treinamento de obediência é o que irá transformar o Boxer em um animal de estimação maravilhoso, amoroso.

O Boxer solta Pelos ?

Sim, os boxeres têm uma troca intensa de pêlos, apesar de curtos. Como essa troca se processa varia de animal para animal: alguns, concentram a troca na primavera e outono, outros trocam mais igualmente o ano todo.
Você pode consultar um Médico Veterinário para avaliar a necessidade de ministrar um suplemento vitamínico à base de vitamina E, para auxiliar no equilíbrio da derme do seu pet.

Boxer cresce muito?

Os Boxers machos medem de 57 a 63 cm altura e as fêmeas, de 53 a 59 cm. O peso deve estar de acordo com a altura do cão, ficando em média, de 28 kg. a 30 kg.

Referencias:
The other end of the leash, Patricia McConnell
On talking terms with dogs, Turid Rugaas boxer
What do I do when my dog pulls, Turid Rugaas
Barking, the sound of a language, Turid Rugaas
Canine body language, Brenda Aloff
The holistic guide to a healthy dog, Wendy Volhard Boxer
Canine nutrition, Lowell Ackerman (livro)
Why zebras don't get ulcers, Robert Sapolsky
Wild health, Cindy Engel Boxer
Shock to the system, the facts about animal vaccination, pet food and how to keep your pets healthy, Catherine O'Driscoll
Dogsteps, Rachael Page Elliot (livro e DVD)
Dog sense: how the new science of dog behavior can make you a better friend to your pet, John Bradshaw
Next of Kin, Roger Fouts
Dominance: fact or fiction?, Barry Eaton    The Kingdom of scent, Anne Lill Kvam
Welfare in Dog Training Boxer
     Se você está procurando um animal de estimação para família, que é inteligente e protetor, gentil e amoroso o Boxer  é uma excelente escolha. Esta raça vem sendo aprimorada desde o século 19 e ao longo tempo, têm provado ser um cão de companhia incrível. Infelizmente, com tanta controvérsia referente ao Touro Pitt, Algumas pessoas confundem o Boxer, pensando que é muito agressivo que na verdade não é.
    Para ajudar você a entender melhor esta raça Boxer, nós fornecemos algumas respostas às perguntas mais frequentes.
Retornar a página Animais dos Clientes
Boxers brancos são exibidos em exposições?
Infelizmente, muitos criadores costumava sacrificar os Boxers brancos por causa de maior risco de problemas de saúde e havia uma desqualificação para shows. Hoje os criadores tentam diminuir o número de Boxer branco. Eles normalmente esterilizam os cães castrado-os e em seguida enviam para um lar amoroso.

O Boxer é um bom cão de serviço e/ou terapia?
Sim, esta raça é excepcional com as pessoas, muito amável, pacientes e gentis. Por esta razão são especialmente treinados como cães de serviço. Cães surdos ou com problemas de visão, bem como cães de terapia para hospitais e asilos.
Cão Boxer

Boxer Brancos ficam são surdos?


Quais problemas que estão  associados ? - Isso é verdade?
Boxers  são permitidso ter manchas de coloração branca no rosto, pescoço, barriga e patas.
A quantidade manchas nunca deve ser superior a 25% do corpo total. Estudos mostram com mais do que 25% dos Boxers manchados são de fato propenso a surdez, interno falta pigmentação dentro do ouvido . Portanto, cerca de 18% de todos os Boxers brancos são surdos em um ou ambos os ouvidos.

Boxer
"Deutscher Boxer"

Veja carateristica de outras Raças de Cães
Outras Raças de Cães Boxers
Carateristica de outras Raças de Cães

BOXER