Dálmatas

Cães Dálmatas e suas Caraterísticas

Raça Akita Raça Cão Boxer Raça de Cão Beagle Raça de Cão Dálmatas Raça de Cão Labrador Raça de Cão Lhasa Apso Raça de Cão Poodle Raça de Cão Poodle Micro Toy Chow Chow Maltês o Cão de Companhia Schnauzer Bullmastiff Doberman Rottweiler Maltês o Cão de Companhia Animais de Clientes Loja Agrogemeos
cães dalmatas
dalmatas
Referencias: Dálmatas
The other end of the leash, Patricia McConnell
On talking terms with dogs, Turid Rugaas dalmata
What do I do when my dog pulls, Turid Rugaas
Barking, the sound of a language, Turid Rugaas
Canine body language, Brenda Aloff dalmata
The holistic guide to a healthy dog, Wendy Volhard
Canine nutrition, Lowell Ackerman (livro)
Why zebras don't get ulcers, Robert Sapolsky
Wild health, Cindy Engel dalmata
Shock to the system, the facts about animal vaccination, pet food and how to keep your pets healthy, Catherine O'Driscoll dalmata
Dogsteps, Rachael Page Elliot (livro e DVD)
Dog sense: how the new science of dog behavior can make you a better friend to your pet, John Bradshaw
Next of Kin, Roger Fouts dalmata
Dominance: fact or fiction?, Barry Eaton  The Kingdom of scent, Anne Lill Kvam dalmata
Welfare in Dog Training Dalmatas
Veja carateristica de outras Raças de Cães
Outras Raças de Cães
Carateristica de outras Raças de Cães
Descrição Física dos Dálmatas
Dálmatas são de tamanho médio, pelos curtos. O tamanho aceitos está entre 48-100 cm no ombro. Peso varia 18-30 kg. As fêmeas são geralmente menores que os machos. Hoje, muitos Dálmatas são muito maiores que o padrão da raça aceito. Os machos podem ser vistos como grandes como 69 cm e pesam 40 kg. Na Grã-Bretanha, os Dálmatas as são geralmente maiores do que nos Estados Unidos. O Dálmata é construído para a resistência de longa distância. É bem musculoso, sem ser grosseiro. A pelagem é bastante curta e predominantemente branco, com distintivo pontos redondos em preto ou fígado (castanho). Os pontos variam em diâmetro do tamanho de uma moeda de dez centavos para o tamanho de um meio dólar.
Características e Temperamento
O Dálmata é um cão ativo, enérgico e gosta  de muito exercício. Os Dálmatas são bastante sensíveis, também eles podem estar de mau humor quando repreendido  quando eles estão felizes ou querem sua atenção. O Seu Dálmata  será você deseja e você deve prepara-lo  fazer parte de sua vida, tanto ao ar livre e dentro de casa. Dálmatas gostam de jogar ... e jogar ... especialmente quando jovens.
Dálmatas x Crianças
Lembre-se, as crianças pequenas devem ser ensinadas a não cutucar os olhos ou puxa rabos, ambos Dálmatas crianças precisarão aprender comportamento apropriado!
Dálmatas junto com Outros Animais
Devido à sua natureza inteligente e exuberante, treinamento de obediência precoce é essencial para Dálmatas. Dálmatas normalmente se dão bem com outros cães e são ótimos animais de estimação nos lares. É desejável para socializar filhotes com crianças, adultos, e com outros cães desde tenra idade. Os Dálmatas também pode se dar bem com gatos esplendidamente se introduziu de forma adequada.
Dálmatas são estúpidos?
Definitivamente não. Pelo contrário, eles são extremamente inteligentes e criativos! Elas são muitas vezes suficientemente inteligente para reconhecer uma situação onde o proprietário é incapaz ou não para impor um comando. Elas são muitas vezes teimosa. Se você não dar-lhes formação, firmes e consistentes limites como filhotes de cachorro, você acabará com um adulto incontrolável.Dálmatas também pode ser facilmente entediado. Os machos, em particular, pode ter uma raia independente. Por estas razões, muitas vezes Dálmatas respondem melhor a métodos de treinamento mais positivo, em oposição aos métodos que assentam fundamentalmente na bronca e dizendo que o cão o que NÃO fazer.

              Perguntas Freqüentes sobre Dálmatas.


Precisa de muito Banho e Tosa os Dálmata?
Dálmatas são cães natural, parece um gato  na limpeza e livre de odor característica de cães. As unhas devem ser mantidas aparadas, à medida que crescem rapidamente. Unhas compridas são, compreensivelmente desconfortável para qualquer cão. Os Dálmatas pode opor-se a ter suas unhas aparadas, a menos que eles são treinados cedo. Mas deve ser feito. A escovação freqüente ajuda a mantê-los limpos, sem perturbar os seus óleos de pele protetora. Durante a sua escovação diária, verifique olhos e ouvidos de irritação. Além disso, durante o tempo quente, verifique se há pulgas e carrapatos, enquanto no exterior. Banhos freqüentes, especialmente com sabões ásperos podem levar a pele seca e pele problemas em Dálmatas Certifique-se de enxaguar muito bem, pois o resíduo de sabão vai irritar a pele. Pergunte ao seu veterinário para lhe mostrar como esvaziar os sacos anal. Este procedimento deve ser feito sempre que você banhar seu Dálmata, a fim de evitar a infecção.
Dálmatas Precisa de Muitos Exercicios?
Longas caminhadas não são a única maneira de proporcionar o exercício necessário; outro companheiro canino pode ajudar, ou brincam no quintal também pode servir como a maior parte de seu exercício. Mas tenha em mente que tão importante quanto o exercício é a qualidade de um tempo Dalmata gasta com a sua família humana.
Que tipo de comida devo alimentar o meu Dálmata?
Os alimentos de conter  ingredientes de alta qualidade, como carnes real em vez de farinha de carne e porque minimizam a quantidade das purinas, farinha de milho, farelo de soja, carne de subprodutos e conservantes. O cão parece fazer melhor uso dos alimentos marca premium, portanto, gerando menos resíduos fecais. Dálmatas geralmente não necessitam de comida de cachorro enlatada, no entanto, às vezes é útil para incentivar o cão comer. Não alimente o seu Dálmatas com alimentos "cute" (com corantes ) como estas exigem aditivos que podem causar ou agravar as condições de alergia de pele.

Devo dar o meu Dálmata "comida de gente"?
Para evitar alimentos ricos em purinas, como o fígado ou outras vísceras. Evite chocolate, que é tóxico para cães.
Quantas vezes ao dia devo alimentar o Dálmata?
Dálmatas costumam comer muito rapidamente e mais parecem estar sempre com fome, e como resultado não se dão bem com a auto-alimentação. Isso pode levar a cães acima do peso com maior incidência de problemas de saúde mais tarde na vida. Os Damaltas adultos devem ser alimentados com uma ou duas vezes (de preferência) por dia, 3-6 copos total, dependendo de seu peso e nível de atividade. Algumas fêmeas adultas fazem bem em tão pouco como 2 xícaras de comida por dia. A maioria dos cachorros fazer melhor com 3-4 porções diárias menores.
Seu criador deve dizer-lhe quantas vezes e quanto eles estavam se alimentando quando você pegar o seu cachorro.

Dálmatas São Cães Bons em Apartamento?
Não desanime, moradores do apartamento - você ainda pode ter um Dalmata em sua vida Se você estiver disposto (e capaz) para passear com o Dalmata durante a semana e ter acesso a uma área aberta onde ele pode ser solto .Seu Dalmata irá desfrutar e beneficiar da longa caminhada diária.
Dálmatas são hiperativos?
Dálmatas são muito ativos e se forem ignoradas ou não exercido o suficiente eles podem se tornar estressados . Treinamento de obediência é extremamente importante para que o Dálmatas, aprender limites e fazer que o que se espera dele. Dálmatas mal criados podem ser geneticamente predispostos a ter comportamento hiperativo ou até mesmo neuróticos excessiva.
O que devo procurar quando seleciono um filhote de cachorro?
A crescente popularidade da raça depois filme Disney "101 Dálmatas" tem tido um efeito muito negativo. Muitas pessoas viram o dinheiro em Dálmatas e começava a produzir sem pensar sobre o temperamento estável, ou de melhorar a raça.
Devo adotar um cão adulto?
Porque Dálmatas pode levar dois a três anos para amadurecer mentalmente, ignorantes ou "destreinado" donos podem colocar Dálmatas adolescente ou adulto para adoção que foram dificil  se lidar.
Embora Dálmatas tendem a ser muito leais a seus donos, não é preciso muito tempo para perceber quem são seus proprietários adotado. Dálmatas são muito bons "os psicólogos das pessoas".Seja consistente e firme, mas suave, e as recompensas serão muito superiores seus esforços!
O servidor Lista Dálmata na Internet está em processo de criação de uma lista de resgate. Por favor, veja a pergunta abaixo sobre recursos on-line para obter mais informações sobre o servidor de lista.

Os Dálmatas gostam de nadar?
Os Dálmatas são geralmente bons nadadores que amam a água.  Após  prestar atenção aos seus ouvidos. Ouvidos molhado pode provocar uma infecção no ouvido.
O que fazer com os Dálmatas em climas mais frios?
Eles não devem ser deixados de fora no frio por longos períodos
Perguntas para um futuro dono de um Dálmata
(É a raça Dálmata ideal para mim?)
Eu sou capaz de manter o interior do cão?
Estou disposto a gastar pelo menos uma hora por dia exercitando o cachorro?
Eu quero um cão que é muito dependente de mim?
Estou disposto a gastar o tempo necessário para treinar o cão?
Estou disposto a passar o tempo brincando com o cachorro?
Estou disposto a colocar-se com o derramamento?
Estou fisicamente forte e ativo o suficiente para controlar e treinar um cão vívido de força e energia consideráveis?
Ter todos os membros da minha família recentemente gastar tempo em ambientes fechados com um Dálmata para ter certeza de que ninguém tem uma reação alérgica a eles?


Perguntas a fazer um criador ao selecionar um Dálmata
(É este o criador certo para mim?)
Você tem evidências dos testes filhotes BAER? Você tem os resultados? Você vai me fornecer uma cópia dos resultados do filhote de cachorro teste? Isto é extremamente importante para garantir que você não receber um filhote de cachorro surdo.
Como muitos dos cães no pedigree você está realmente familiarizado com em relação ao temperamento e defeitos genéticos?
Qual é a incidência de surdez, alergias, infecções, disfunção da tiróide, convulsões, formação de pedra, displasia da anca, etc, no pedigree? defeitos genéticos (como a displasia anca canina, e os relacionados com a disfunção imune, tais como alergias, e hipotireoidismo), estão surgindo em números alarmantes. Este problema é mais evidente agora que respeitável, criadores sérios são abertamente partilha e comparação de dados. Portanto, fique à vontade para questionar seriamente o criador sobre as ocorrências destas falhas na ascendência dos filhotes de cachorro.
Houve algum problema de temperamento na ascendência dos filhotes? Tem o pai eo temperamento da barragem foi testado?
Você oferece uma garantia de Saúde / Audição / Temperamento com seus filhotes?
Você conhecimento sobre Dálmatas? Pode você / você vai responder a minha especiais de alimentos, médicos e questões de formação? Você vai me dizer quando você não sabe uma resposta? Você tem acesso aos recursos quando as questões esticar além do seu conhecimento?
Você é capaz e disposto a responder às minhas perguntas para a vida do cão?
Quais são as coisas mais importantes que estão se esforçando para em seu programa de criação?

casal de dalmatas
Casal de Dálmatas
dalmata albino
Dalmata Albino
Dálmatas